Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia preparação dos novos Guardas Municipais 2014

domingo, 29 de dezembro de 2013

Prefeito Elvis Cezar recebe viatura de Fiscalização Ambiental do Governador Geraldo Alckmin

O Prefeito Elvis Cezar, o vice-prefeito Borrelli e o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Jaderson Spina posam ao lado do novo veículo que será utilizado para os trabalhos de fiscalização ambiental em Santana de Parnaíba
Na última quinta-feira (26/12), o Prefeito Elvis Cezar esteve no Parque Vila Lobos, no bairro Alto de Pinheiros-SP para receber uma das 40 viaturas de Fiscalização Ambiental, fornecidas pelo Governo do Estado de São Paulo.
            A entrega aconteceu durante a inauguração do Parque Cândido Portinari e contou com a presença do Governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do Secretário de Estado do Meio Ambiente e Deputado Estadual Bruno Covas, do Deputado Estadual Beto Trícoli, além de 40 prefeitos do estado que, assim como Santana de Parnaíba, também foram beneficiados com uma viatura para fiscalização ambiental.
            No palco montado no estacionamento do novo parque, o Secretário de Estado de Meio Ambiente Bruno Covas falou sobre as viaturas ambientais “Estamos entregando 40 viaturas, para os municípios que possuem postos de fiscalização ambiental e participam ativamente dos Conselhos de Meio Ambiente e do programa Município Verde Azul, esperamos que estes veículos possam ser um importante instrumento na preservação do meio ambiente dos municípios”, discursou o secretário.
            O Governador Geraldo Alckmin falou sobre a satisfação em promover a entrega das viaturas, “Para mim é uma imensa alegria em promover hoje, além da inauguração do parque Cândido Portinari, a entrega das viaturas aos 40 municípios que irão contribuir para fiscalização mais efetiva das nossas matas, isso mostra a preocupação do estado e dos municípios com o verde e com a sustentabilidade” falou o governador.
            Após a cerimônia de inauguração do Parque Cândido Portinari, o Prefeito assinou o termo que oficializa a entrega do veículo de Fiscalização Ambiental. Juntamente com Elvis, estavam no evento o vice-prefeito Osvaldo Boreli e o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Jaderson Spina.

Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101

Nenhum comentário:

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1
Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC no Parque Santana 1

Total de visualizações de página