Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia preparação dos novos Guardas Municipais 2014

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeito Elvis Cezar empossa Secretária de Habitação e Coordenador da Juventude

 
Secretaria de Habitação e Coordenadoria da Juventude de cara nova.
O prefeito Elvis Cezar deu posse à nova secretária de Habitação, Marcela Cristina Pupin e ao novo coordenador da Juventude, Amauri Monge Fernandes.  As mudanças foram necessárias para que a Prefeitura continue trabalhando de forma coordenada pela cidade.
A nova secretária de Habitação é formada em Direito com especialização em Direito Urbanístico e Gerenciamento de Cidade e possui mais de 18 anos de experiência na área de gestão urbana na cidade de Jundiaí. Como diretora na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Marcela desenvolveu planos de governo e projetos especializados no setor fundiário.
“Todo dia é um novo desafio a ser conquistado, procuro sempre estabelecer metas como objetivo, eu resumiria a forma como trabalho com apenas duas palavras, processo e procedimento, dessa maneira consigo estabelecer as minhas conquistas”, enfatiza Marcela Cristina, ao informar sua forma de trabalho.
Já o novo coordenador da Juventude é formado em Direito com Mestrado em Franchising e Doutorado em Ciências Sociais/Relações Internacionais e dedicou mais de 30 anos à carreira profissional na área de publicidade, trabalhando em agencias e grandes veículos de comunicação, além de atuar como diretor Internacional do Lions Club na área de Jovens (LEO Clubes).
Para Fernandes, sua maior realização profissional foi receber o Prêmio Internacional de Publicidade no Festival de Publicidade de Cannes em 1993 e, como coordenador da Juventude, pretende ajudar no desenvolvimento dos jovens parnaibanos.

Nenhum comentário:

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1
Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC no Parque Santana 1

Total de visualizações de página