Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia preparação dos novos Guardas Municipais 2014

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal Comunitária de Santana de Parnaíba fecha laboratório de drogas em ação conjunta com GCM de Cajamar

A ação conjunta da Romu e dos Guardas Municipais de Cajamar resultou na detenção três indivíduos e apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes que seriam enviados aos municípios da região
Em uma ação conjunta, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal Comunitária de Santana de Parnaíba e a Guarda Municipal de Cajamar, fecharam na madrugada de terça-feira, (11/02), um laboratório usado para refino de drogas na cidade de Cajamar.
            Ao efetuar ronda nas proximidades das obras do Parque Colinas da Anhanguera, a ROMU recebeu uma denúncia de que uma residência no bairro Paraíso, na cidade Cajamar, era utilizada como fábrica de drogas. Como estava fora de sua atuação, a ROMU entrou em contato com os GCM´s de Cajamar para informar sobre a ocorrência.
Os guardas de Cajamar solicitaram apoio da ROMU e seguiram até a residência usada para o refino das drogas.  Ao chegarem ao local, três indivíduos, todos da mesma família, foram detidos.
Na residência, foi encontrada uma sacola, contendo cerca de 240 pinos de cocaína prontas para comercialização, além de vinte quilos de pasta base de cocaína e seis quilos de ácido bórico, substância utilizada na mistura do crack e outros objetos que seriam usados para o refinamento das drogas. Também foi encontrada uma balança de precisão e um notebook. As drogas seriam misturadas e colocadas em cerca de 700 pinos, para serem encaminhados aos traficantes dos municípios da região.
Os três indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia do Município de Cajamar. Todos foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.    

Créditos:
Fotos: Acervo GMC(ROMU)
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101

Nenhum comentário:

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1
Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC no Parque Santana 1

Total de visualizações de página